domingo, 11 de novembro de 2018

O que é marketing viral

Marketing Viral é uma determinada estratégia criada para se expandir rapidamente em um curto espaço de tempo.

Podendo ser através de um vídeo no Youtube, um post de Blog, uma publicação ou anúncio no Facebook,um Twite no Twiter ou uma simples mensagem no WhatsApp e etc...

Existem diversas formas, que sejam compartilhado milhares de vezes.

Sabe aquelas publicações que você vê no Facebook ou qualquer outra rede sociais que tem milhares de milhares de visualizações curtidas, comentários e principalmente compartilhamentos, que é a parte mais importante de um conteúdo viral? Isso é um Conteúdo Viral.

Você verá facilmente em suas redes sociais conteúdos virais e explodem de audiência, conteúdos que com toda certeza o dono post deve estar

vendendo algum produto e com certeza deve vender igual água.

Muitos empreendedores digitas usam esta técnica para vender seus produtos na internet e vendem muitooo! E se é uma coisa tão boa assim por que não usar no seu negócio online, e aumentar suas vendas positivamente.

Você não precisará gastar rios de dinheiro, nem mesmo gastar se não quiser, você pode fazer um conteúdo viral sem precisar colocar a mão no bolso.

O Marketing Viral só funcionará se o seu produto ou serviço atender as expectativas do público-alvo( potencial cliente).

Sendo de graça ou pago é preciso que o público-alvo perceba o valor que esta gerando pela marca, como algo do seu interesse para o seu investimento seja de tempo ou dinheiro.

Então você deve estar se perguntando porque deveria aplicar esta técnica de marketing viral no seu negócio, essa pergunta é muito simples de responder.

Pois quem é que não quer alavancar as suas vendas, quem é que não quer ver seu negócio online evoluir, ver sua marca crescer e ser reconhecida, ter chances de conquistas novos clientes?

Para que seu conteúdo viral faça sucesso e viralizar você precisa seguir os 3 passos importantíssimos para criar um conteúdo viral, que são:

1- Ponto em comum ( o que a maioria das pessoas tem, usam ou gostam)
2- Algo novo (que a maioria achara importante e que acha necessário compartilhar)
3- Emoção ( mexa com a emoção do seu público-alvo)

Seguindo estes 3 passos não tem como errar, implemente esta técnica e venda muito mais!


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